Derrota de Melo deixa Soares como único representante brasileiro no Rio Open

23 Fevereiro 140 visitas Blog Comentar

O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray disputam nesta sexta-feira a semifinal do Rio Open apresentado pela Claro. Bruno e Jamie garantiram um lugar na semi após a vitória sobre o tcheco Roman Jebavy e o argentino Leonardo Mayer, nesta quinta, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. A disputa por um lugar na final do ATP 500 do Rio será contra os espanhóis Fernando Verdasco e David Marrero, no segundo jogo da quadra 1, com rodada começando às 18h. Os ingressos para as rodadas desta sexta e de sábado estão esgotados. Para domingo (25) estão à venda no site www.tudus.com.br/rioopen .

Bruno Soares e parceiro Jamie Murray estreiam com vitória fácil nas duplas

22 Fevereiro 96 visitas Blog Comentar

A quadra 1 do Rio Open lotou para ver a vitória do brasileiro Bruno Soares e seu parceiro Jamie Murray na estreia da competição, nesta quarta-feira. Bruno e Murray venceram os brasileiros Thiago Monteiro e Fabiano de Paula por 6/3 e 6/1, e enfrentam nesta quinta, no último jogo da quadra central, o tcheco Roman Jebavy e o argentino Leonardo Mayer.

Monteiro leva virada e deixa Brasil fora da chave de simples do Rio Open

21 Fevereiro 264 visitas Blog Comentar

O uruguaio Pablo Cuevas, 33º do ranking da ATP, e campeão do Rio Open 2016 superou de virada o número 1 do Brasil e 104º do mundo, o cearense Thiago Monteiro, e tirou o último brasileiro da chave de simples da competição.

Bellucci leva virada incrível e é eliminado no Rio Open

20 Fevereiro 339 visitas Blog Comentar

Convidado da organização do Rio Open, o número três do Brasil e 123º da ATP, Thomaz Bellucci, levou uma virada inacreditável em batalha diante do italiano Fabio Fognini, 21º e quinto favorito do torneio, que saiu de 4/0 no segundo set. 

Rio Open começa em grande estilo com Cilic em quadra e duelo Bellucci x Fognini

19 Fevereiro 313 visitas Blog Comentar

A edição 2018 do Rio Open apresentado pela Claro, maior torneio de tênis da América do Sul, começa nesta segunda-feira, em grande estilo. A quadra Guga Kuerten , com capacidade para 6.200 pessoas, será palco da estreia do croata Marin Cilic, número 3 do ranking mundial, contra o argentino Carlos Berlocq, que veio do qualifying, por volta das 19h. 

André Sá recebe convite e encerra carreira no Brasil Open 2018

16 Fevereiro 183 visitas Blog Comentar

O mineiro André Sá disputará seu último torneio da carreira no Brasil Open 2018. Ele foi contemplado com um convite para jogar ao lado do paulista Thomaz Bellucci na chave de duplas e também será homenageado durante o torneio.